|
“Se tem problemas é porque tem solução, dentro da mente está a chave dos problemas. Se esta confuso é porque tem opção, louvado seja isso é uma benção” Ukiemana
|
Para que possamos realmente evoluir, e transcender nossas limitações, precisamos estar concentrados em um paradigma que nos permita experimentar essa liberdade e transcendência. O atual paradigma que rege o pensamento da maior parte da humanidade é ainda mecanicista, tende a analisar os objetos e realidades como peças separadas atuantes dentro de um mecanismo “robótico”. Hoje em dia, sabemos que existem novas formas de perceber o mundo, temos visto a revelação de vários conhecimentos ancestrais “camuflados” em novas teorias e paradigmas. Dentre eles podemos citar o paradigma quântico, que faz uma abordagem direta no microuniverso das partículas, e nos brinda com as infinitas possibilidades e soluções, nos capacitando a fazer as escolhas certas, nos tornando conscientes de suas causas e efeitos. O paradigma consciencial é aquele que coloca nossa consciência como objeto central de estudos, e permite que nossas percepções sejam exploradas além das três dimensões físicas, proporcionando conhecimentos sobre a “realidade espiritual” da existência.
Sendo assim, para realmente solucionarmos nossos problemas e desafios de uma maneira integral, devemos estar com o coração vibrando no AMOR, e com a mente aberta para aceitar novas formas de ver a realidade, analisando a vida de uma maneira holística.
Com esta atitude de AMOR ao novo, de abertura e expansão das percepções, nos tornamos seres humanos mais lúcidos com relação a multidimensionalidade, e portanto mais coerentes com o nosso nível de realidade como cocriadores divinos. Somos todos herdeiros do poder infinito de criar, de AMAR e de viver a vida em seu pleno potencial de abundância e sabedoria. Com AMOR e discernimento, tudo é possível!
Mautama Krishnarabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário