domingo, 7 de junho de 2015

Dissolvendo problemas...

Observando a humanidade, podemos perceber que as pessoas estão constantemente buscando soluções para seus diversos problemas e desafios. Estamos sempre na “luta” para resolver nossas questões, na grande maioria dos casos, as análises sobre as causas e origens dos problemas, desafios, doenças, fica em segundo plano. Especialmente no campo da saúde, percebemos que existe um processo de “remediação” que resolve os sintomas, mas muitas vezes não elimina as causas, a origem do problema. A maior parte das doenças e “distúrbios mentais” são tratados com medicações pesadas, drogas sintéticas que injetam bilhões de dólares anuais na industria farmacêutica.

“Se tem problemas é porque tem solução, dentro da mente está a chave dos problemas. Se esta confuso é porque tem opção, louvado seja isso é uma benção”  Ukiemana

Para que possamos realmente evoluir, e transcender nossas limitações, precisamos estar concentrados em um paradigma que nos permita experimentar essa liberdade e transcendência. O atual paradigma que rege o pensamento da maior parte da humanidade é ainda mecanicista, tende a analisar os objetos e realidades como peças separadas atuantes dentro de um mecanismo “robótico”. Hoje em dia, sabemos que existem novas formas de perceber o mundo, temos visto a revelação de vários conhecimentos ancestrais “camuflados” em novas teorias e paradigmas. Dentre eles podemos citar o paradigma quântico, que faz uma abordagem direta no microuniverso das partículas, e nos brinda com as infinitas possibilidades e soluções, nos capacitando a fazer as escolhas certas, nos tornando conscientes de suas causas e efeitos. O paradigma consciencial é aquele que coloca nossa consciência como objeto central de estudos, e permite que nossas percepções sejam exploradas além das três dimensões físicas, proporcionando conhecimentos sobre a “realidade espiritual” da existência.
Sendo assim, para realmente solucionarmos nossos problemas e desafios de uma maneira integral, devemos estar com o coração vibrando no AMOR, e com a mente aberta para aceitar novas formas de ver a realidade, analisando a vida de uma maneira holística.

Com esta atitude de AMOR ao novo, de abertura e expansão das percepções, nos tornamos seres humanos mais lúcidos com relação a multidimensionalidade, e portanto mais coerentes com o nosso nível de realidade como cocriadores divinos. Somos todos herdeiros do poder infinito de criar, de AMAR e de viver a vida em seu pleno potencial de abundância e sabedoria. Com AMOR e discernimento, tudo é possível!
Mautama Krishnarabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário