A Vida é um espelho. as pessoas e as circunstâncias refletem de volta para nós os problemas que temos que solucionar. Quando estamos no meio de uma situação desagradável, muitas vezes a nossa primeira reação é chutar e gritar, fugir na direção oposta ou fechar-nos, para termos de lidar com ela. Mas existe uma outra alternativa: entrar completamente na situação para aprender com ela.
O que faz com que esta alternativa seja tão eficiente é que ela acelera o processo inevitável de resolução. mesmo que sejamos capazes de fugir da situação, os motivos que a mantém não desaparecerão. eles nos seguirão como o perdigueiro do céu, talvez com outros disfarces, até que tenhamos lidado com eles. e, sem esse perdigueiro do céu, não conseguiríamos crescer espiritualmente nem transmutaríamos o nosso carma.
Não existem coincidências no universo. Quem quer que bata à nossa porta está nos trazendo uma mensagem. E, quer se acredite quer não, as nossas almas estiveram esperando por esses mensageiros por muito, muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário